Clique aqui para Pedir um Orçamento »


Blog



Acompanhamento Remoto



Acompanhamento Remoto é um serviço que permite, através do telemóvel True-Kare:

Pedir ajuda através de um botão
Facilitar a gestão da medicação
Definir uma área de segurança e receber um alerta se o seu familiar a abandonar
Limitar a hipótese de desconfiguração acidental
Controlar a tenção arterial, glicose, peso e temperatura
… e muito mais! 

O serviço True-Kare

True-Kare é o serviço tecnológico mais avançado a nível mundial no apoio a seniores, tendo ganho o prémio das Nações Unidas no segmento saúde e ambiente (World Summit Award 2013).

Com este serviço prestamos apoio 24 horas por dia, para que leve uma vida mais saudável, prevenindo e evitando os riscos próprios desta idade. Está comprovado cientificamente que conseguimos melhorar significativamente a sua qualidade de vida na segurança e conforto da sua casa!

Como funciona?

Portal de Serviço

Portal de Serviço True-Kare é um website que lhe permite gerir remotamente o telemóvel True-Kare e onde pode configurar todas as funcionalidades e dispositivos que o nosso serviço lhe oferece.

Telemóvel

O telemóvel está especialmente adaptado a pessoas seniores e está equipado com a mais avançada tecnologia. É o interface para o serviço True-Kare a ser utilizado pelas pessoas que recebem o apoio.

Dispositivos

Os dispositivos integrados com o serviço True-Kare comunicam com o Portal do Serviço e incluem, entre outros, relógio com botão SOS, porta-chaves, medidor de tensão arterial e de glicose.

Em maior detalhe

Saúde

Controlamos os indicadores de saúde e se detetarmos alguma anomalia, os nossos cuidadores serão os primeiros a ser alertados.

“A auto-monitorização torna os pacientes mais conscientes do seu estado de saúde e melhora os cuidados que têm com a sua saúde e com a toma de medicamentos.”

Medicação

Fazemos a gestão dos medicamentos e stock, deixando semanalmente a caixa com as tomas para a semana. O seu familiar receberá os alertas para as tomas nos horários corretos.

“O não cumprimento da toma das prescrição médica causa 23% das admissões em lares.”

Emergência

Configuramos o procedimento de emergência e no caso de uma ocorrência, apenas necessita de pressionar o botão SOS.

true-kare6
“Depois de uma queda ou outra emergência, 90% das pessoas que recebem ajuda em menos de 1 hora continuam a viver de forma independente, mas depois de 12 horas, só 10% das pessoas continuam a viver em casa… ou mesmo continuam vivas”

Localização

Encontre quem mais gosta, sendo possível definir uma área de segurança. Receba ainda alertas em situações de saídas e entradas nessa área.

Agenda

Caso seja necessário, planificamos as suas tarefas quotidianas e enviamos os alertas, para que não se esqueça de as efetuar.

Care365 – Prevenção e Apoio 24h
A melhor maneira de usufruir do Acompanhamento Remoto e do telefone True-Kare é através do nosso serviço Care365.

Oferecemos pacotes de serviços que combinam o Acompanhamento Remoto com Acompanhamento Presencial.

Estas duas vertentes são combinadas na proporção mais adequada ao seu nível de independência.



« Voltar





acompanhante idosos  /  apoio a convalescentes  /  apoio domiciliario  /  apoio domiciliário idosos  /  cuidador idosos  /  cuidadores de idosos  /  cuidados continuados idosos  /  cuidados de idosos  /  cuidados domiciliários  /  tomar conta de idosos

©2024 MyHome. | Apoio Domiciliário | Todos os direitos reservados | Resolução Alternativa de Litígios
Powered by Codezone