Clique aqui para Pedir um Orçamento »


Blog



Nutrição Senior



Quando se chega à terceira idade, o processo de envelhecimento dos órgãos acelera bastante, e a capacidade de resposta do corpo já não é a mesma. Por isso é que existem determinadas vitaminas e minerais que são importantes para que uma pessoa mais idosa possa voltar a ter a vitalidade que dantes tinha. A falta de algumas vitaminas e minerais específicos pode levar a depressão, problemas de memória, osteoporose ou piorar casos de anemia.
 
As vitaminas e os minerais fulcrais para o idoso podem nem sempre ser adquiridos através de alimentos, apesar de essa ser a forma ideal. A par da alimentação, existem produtos relevantes que complementam e garantem os níveis desses nutrientes.

Seja através de alimentos ou de suplementos, o importante é ingerir as vitaminas e os minerais de que necessita para passar por esta fase da vida com o melhor reforço possível.



« Voltar





acompanhante idosos  /  apoio a convalescentes  /  apoio domiciliario  /  apoio domiciliário idosos  /  cuidador idosos  /  cuidadores de idosos  /  cuidados continuados idosos  /  cuidados de idosos  /  cuidados domiciliários  /  tomar conta de idosos

©2024 MyHome. | Apoio Domiciliário | Todos os direitos reservados | Resolução Alternativa de Litígios
Powered by Codezone